segunda-feira, 1 de agosto de 2011

nunca .


amar não é crime e não percebo o porquê de muitas pessoas pedirem desculpa por actos de amor , não tem lógica nenhuma quando se pede desculpa por querer fazer parte da vida de outra pessoa mesmo sabendo que não se é correspondida.  Passaram  duas semanas e ainda me lembro de todos os dias, horas, minutos , segundos , em que ambos dizíamos o quanto gostávamos um do outro, todos aqueles segundos em que eu me lembrava da pessoa mais perfeita que existe à face da terra, da pessoa que com todos os defeitos do mundo me fazia feliz. As coisas mudaram, e cada dia que passa parece que te amo ainda mais  e que esta imagem de ti nunca vai morrer .  Será que ainda te lembras de mim ? Será que sabes que todas as vezes que me vês a sorrir sabes que estou a morrer por  dentro ? Será que ainda fraquejas como eu fraquejo quando oiço o teu nome? Não. Sabes, nunca  pensei que tivesse de ser assim tão forte, achava que esta dor não ía durar mais que uma semana , enganei-me ! Ainda passo todos os minutos a olhar para o  telemóvel à espera  de uma mensagem  tua na esperança que tenhas percebido o quanto erraste comigo  e que estejas arrependido. Sou mesmo parva por ainda me sentir assim não achas ? mas amar não é crime e infelizmente não escolhemos que amamos.