sábado, 10 de dezembro de 2011

"Vou te amar todos os dias da minha vida. Entenda bem, todos os dias da minha vida. E não me importo o que todos esses dias me guardam, sejam eles bons ou não, sejam eles eternos ou não, eu vou te amar. Eu poderia ter jogado tudo pro alto, decidido te esquecer desde de quando me senti fraca e sozinha, mas não, continuei te amando e depositando em você uma confiança que outro cara nunca tirou de mim, e não me arrependo por todas as promessas ditas e ouvidas, todos os sorrisos compartilhados, todos os segredos confessados, não me arrependo das vezes que disse que iria te esperar, e que no fundo até hoje espero, eu não me arrependo por ter feito tantas loucuras, dito tantas bobagens, se hoje eu ainda te amo, te quero e não importa o que aconteça, apenas entende e guarde pra sempre essas palavras … Vou te amar todos os dias da minha vida (…)"